Prefeito de Igarapé do Meio visita Uemanet

Prefeito de Igarapé do Meio visita Uemanet

IMG_7000

O UEMAnet recebeu na tarde desta quinta-feira (19/01) o Prefeito de Igarapé do Meio, o Sr. José Almeida de Sousa acompanhado da primeira da dama do município e da Secretária de  Educação, Professora Gracilene  Alves Batista.

A visita se deu com o intuito de estabelecer uma parceria na perspectiva de fazer uma ponte entre as demandas do município e as possibilidades de atendimento pelo UEMANet já que se trata mais especificamente da formação de professores por meio da modalidade a distância.

Ainda no sentido da formação, foram discutidas as possibilidades de instalação de um Polo no município de Igarapé do Meio para oferta de cursos técnicos de nível médio, na modalidade a distância.

Na oportunidade, buscaram informações sobre o Plano de Ações Articuladas (PAR) e agendaram visita para atendimento referido Plano.

A Professora Ilka Serra, Coordenadora do Núcleo de Tecnologias para Educação – UEMAnet, a Assessora Eliza Flora e a Coordenadora do PAR, Ana Luzia Pires estiveram auxiliando a equipe de educação do Prefeito em suas solicitações.

IMG_6980