Professora Heloísa Varão será homenageada pelo Conselho Estadual de Educação

Professora Heloísa Varão será homenageada pelo Conselho Estadual de Educação

A Professora Heloísa Varão, Coordenadora do Curso de Pedagogia na modalidade a distância da UEMA será homenageada pelo Conselho Estadual de Educação (CEE) com a Medalha de Mérito Educacional Professora Anna Maria P. Saldanha.
O Professor Roberto Mauro Gurgel Rocha, representante do CEE-MA afirmou em reunião realizada nas dependências do Núcleo de Tecnologias para a Educação (Uemanet), que esta comenda foi uma forma de homenagear os educadores que se destacam e contribuem na Educação maranhense. “Nós reconhecemos na Professora Heloísa Varão uma das educadoras mais dedicadas e especializadas da área da educação infantil até a educação superior” afirmou o Professor Roberto.

IMG_7274

Equipe do CEE com a Professora Heloísa Varão


A Professora Heloísa Varão tem 40 anos de serviços prestados na área educacional, na Educação a Distância ela milita desde 2010 quando passou a fazer parte do Uemanet.
Para ela a indicação reservou muita alegria “Nós desenvolvemos nosso trabalho e nem temos a dimensão de que existem pessoas que estão nos observando, quando a gente menos espera vem um reconhecimento dessa grandeza” comemorou a Professora Heloísa.
A cerimônia está marcada para o dia 02 de fevereiro no auditório do Palácio dos Leões e contará com a presença do Governador do Estado.