COMUNICADO – TUTORES

A Universidade Estadual do Maranhão, através do Núcleo de Tecnologias para Educação – UEMAnet, referente ao Edital n° 01/2017 que versa sobre o processo de seleção de tutores à distância para atuar nos cursos à distância da Universidade, no tocante às inscrições homologadas com pendência, vem esclarecer o que segue:

Devido ao número insatisfatório de inscrições aptas para o preenchimento das vagas disponíveis e, observado o disposto no Item 11.1 do referido edital, que reverencia o caráter de interesse público, bem como, o juízo de oportunidade e conveniência da Administração Pública, o Núcleo de Tecnologias, no uso de suas atribuições, sem nenhum prejuízo aos demais inscritos, resolve homologar as inscrições que atenderam a todos os requisitos exigidos no edital dispostos nos Itens 3 e 4, exceto o item 3.1.3  – referente ao certificado de curso de Mediação em EaD ou Formação em Tutoria com carga horária mínima de 180h, desde que os candidatos se comprometam, através de instrumento formal, à fazê-lo em momento superveniente.

Coordenação Geral UEMAnet