Resultado Definitivo da Seleção Simplificada para os cursos de Pós-Graduação Lato Sensu em GESTÃO EDUCACIONAL E ESCOLAR, EDUCAÇÃO ESPECIAL/EDUCAÇÃO INCLUSIVA E GESTÃO PÚBLICA

A Universidade Estadual do Maranhão, por meio do Nucleo de Tecnologias para Educação – UEMAnet, torna público aos interessados, o resultado definitivo da Seleção Simplificada para os cursos de Pós-Graduação Lato Sensu em GESTÃO EDUCACIONAL E ESCOLAR, EDUCAÇÃO ESPECIAL/EDUCAÇÃO INCLUSIVA E GESTÃO PÚBLICA, na modalidade a distância, no âmbito da Universidade Aberta do Brasil, referente ao Edital n° 26/2017 PPG/CPG/UEMA.

Ressaltamos que as vagas ociosas foram todas migradas para o Polo de São Luís, por possuir maior demanda.
Ademais, informamos que as matrículas estarão abertas no período de 09.10 a 14.10.2017. Todas as orientações necessárias para realização da matrícula estarão contidas no edital de convocação que será publicado dia 06 de outubro.