Resultado Definitivo da Prova de Títulos da Seleção Simplificada de Tutores para o Curso de Inglês Básico da UEMA

A Universidade Estadual do Maranhão – UEMA, por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação – UEMAnet, divulga o Resultado Definitivo da Prova de Títulos e data e horário para realização da etapa de entrevista, referente a seleção simplificada de tutores para o curso de inglês básico da UEMA na modalidade a distância. A classificação foi feita pela ordem decrescente do total de pontos obtidos na Prova de Títulos, considerando os critérios de desempate dispostos no Item 6.4 do Edital nº 09/2018.

RESULTADO DA PROVA DE TÍTULOS- EDITAL N 09.2018

As entrevistas serão realizadas no Núcleo de Tecnologias para Educação – UEMAnet, no endereço:
Cidade Universitária Paulo VI (UEMA), Avenida Lourenço Vieira da Silva, Nº 1000
Bairro: Jardim São Cristóvão, CEP 65055-310.