Resultado definitivo da Prova de Títulos – Orientador de TCC – Pedagogia

A Universidade Estadual do Maranhão – UEMA, por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação – UEMAnet, divulga o Resultado definitivo da Prova de Títulos, referente ao Processo de Seleção Simplificada para Cadastro de Reserva de professores orientadores de trabalhos de conclusão de curso – TCC, para atuar no curso de Licenciatura em Pedagogia, na modalidade a distância.

Clique aquiRESULTADO DEFINITIVO DA PROVA DE TÍTULOS

A segunda etapa do processo seletivo será realizada presencialmente no Auditório do Núcleo de Tecnologias para Educação – UEMAnet, localizado na Cidade Universitária Paulo VI (UEMA), no dia 27/09/2018 das 19:00 às 21:00 h.

Os candidatos devem chegar com pelo menos 30 minutos de antecedência.

O candidato classificado na Prova de Títulos que não realizar a Prova Escrita de conhecimentos será eliminado do processo seletivo.

Dúvidas??  seletivo.orientadortcc@gmail.com