ELABORAÇÃO DE PROJETO DE INTERVENÇÃO (RESULTADO PRELIMINAR) – SUPERVISOR DE ESTÁGIO DE PEDAGOGIA

A Universidade Estadual do Maranhão – UEMA, por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação – UEMAnet, torna público, para conhecimento dos interessados, o resultado preliminar da etapa de Elaboração de Projeto de Intervenção na Área de Gestão Escolar da Seleção Simplificada para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva para Professores Supervisores de Estágio, para atuação no curso de Licenciatura em Pedagogia, realizado na modalidade a distância.

Acesse o resultado aqui > RESULTADO PRELIMINAR – ELABORAÇÃO DE PROJETO DE INTERVENÇÃO – EDITAL Nº 03/2019 – UEMANET/UEMA – SUPERVISOR PEDAGOGIA

Os recursos contra o resultado deverão ser encaminhados ao e-mail: seletivo.supervisor.uemanet@gmail.com, exclusivamente, nos dias 21 e 22/03/19, conforme cronograma do Edital N° 03/2019 – UEMANET/UEMA.