Aula inaugural e-Tec no Polo Zé Doca

inaugural (3)A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), polo Zé Doca, promoveu no sábado, dia 28 de fevereiro, a aula inaugural dos Cursos Técnicos da Rede e-Tec Brasil, por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação (UemaNet): Informática e Serviços Públicos.

Na cerimônia participaram o Diretor de Centro, Prof.Sérgio Roberto Ferreira Nunes; o Coordenador de Educação de Zé Doca, Prof.Assis Araújo; o Secretário de Administração de Bom Jardim, Eduardo Rodrigues Eleutério; o professor do IFMA-Campus Zé Doca, José de Arimatéia Cunha; a representante das tutoras do e-Tec, professora Lucinéia Nunes Leal.

Durante a cerimônia foi entregue o material didático aos novos alunos e destacados os mitos existentes em relação à qualidade em EaD. Além disso, os alunos puderam ouvir as vantagens da modalidade e as possibilidades abertas com a iniciativa da UEMA ao ofertar cursos por meio da educação a distância.

Na ocasião, o Diretor do Centro e Coordenador do e-Tec, professor Sergio Roberto, reforçou a importância dos cursos e estimulou a presença dos alunos para que não desistam e busquem fazer outros cursos na UEMA, os quais estão previstos no decorrer do ano.

inaugural (2)inaugural (1)