1º RESULTADO – PROVA DIDÁTICA – EDITAL Nº 13/2019 – TUTOR A DISTÂNCIA – CURSOS DE LICENCIATURA EM FILOSOFIA, GEOGRAFIA E MÚSICA

A Universidade Estadual do Maranhão – UEMA, por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação – UEMAnet, torna público, o primeiro resultado final da Prova Didática do Processo de Seleção Simplificado para Formação de Cadastro de Reserva de Tutores a Distância, para atuação nos Cursos de Nível Superior, na modalidade a distância, da Universidade Estadual do Maranhão – UEMA.

Acesse o resultado aqui> RESULTADO – PROVA DIDÁTICA – TUTOR A DISTÂNCIA – CURSOS DE NÍVEL SUPERIOR – LICENCIATURA EM FILOSOFIA, GEOGRAFIA E MÚSICA

O primeiro resultado é composto pelos candidatos aprovados nos cursos de Licenciatura em Filosofia, Geografia e Música, os candidatos serão convocados, via e-mail, para entrega da documentação e início das atividades, de acordo com a necessidade do curso para o qual optou concorrer, conforme Edital nº 13/2019 – UEMANET/UEMA.

Os candidatos que não foram aprovados na Prova Didática, conforme critérios de aprovação constantes no Item 6 do Edital nº13/2019 – UEMANET/UEMA, poderão visualizar sua nota acessando o sistema de inscrição: seletivos.uemanet.uema.br