RESULTADO PRELIMINAR DA AVALIAÇÃO CURRICULAR – EDITAL Nº 22/2019 -PROFESSOR MEDIADOR (TUTOR) – FIC

A Universidade Estadual do Maranhão – UEMA, por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação – UEMAnet, torna público, para conhecimento dos interessados, o resultado preliminar da Avaliação Curricular da Seleção Simplificada para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva de Professor Mediador (Tutor), para atuação nos Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), da Rede PRONATEC, ofertados pela Universidade Estadual do Maranhão – UEMA, na modalidade a distância.

Acesse o resultado aqui >RESULTADO PRELIMINAR DA AVALIAÇÃO CURRICULAR – EDITAL Nº 22/2019 – UEMA/UEMAnet – PROFESSOR MEDIADOR (TUTOR) – CURSOS DE FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA – FIC

Todos os candidatos poderão visualizar sua nota ou o motivo de indeferimento de sua inscrição acessando o sistema de inscrição: seletivos.uemanet.uema.br

ATENÇÃO: Os recursos contra o resultado preliminar da Avaliação Curricular deverão ser encaminhados ao e-mail: seletivo.uema.fics@gmail.com exclusivamente, nos dias 20 e 21/09/19, de acordo com o Edital nº 22/2019 – UEMA/UEMAnet e seguir o Modelo de Formulário para Interposição de Recurso, conforme Anexo III do Edital.