RESULTADO DA 3ª CONVOCAÇÃO DA PROVA DIDÁTICA – EDITAL N° 15/2019 – UEMANET/UEMA

A Universidade Estadual do Maranhão – UEMA, por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação – UEMAnet, torna público,  o resultado da terceira convocação da Prova Didática do Processo de Seleção Simplificado para Formação de Cadastro de Reserva de Tutores a Distância para atuação no Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Educação Especial/Inclusiva, na modalidade a distância, da Universidade Estadual do Maranhão – UEMA.

O Resultado obedece a ordem decrescente da pontuação obtida na etapa, conforme item 6.7 do Edital Nº 15/2019.

Acesse o resultado aqui>RESULTADO DA 3ª CONVOCAÇÃO –  PROVA DIDÁTICA – TUTOR A DISTÂNCIA – CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO ESPECIAL/INCLUSIVA

Os candidatos que não foram aprovados na Prova Didática, conforme critérios de aprovação constantes no Item 6 do Edital nº15/2019 – UEMANET/UEMA, poderão visualizar sua nota acessando o sistema de inscrição: seletivos.uemanet.uema.br