RESULTADO FINAL – EDITAL N.º 29/2019 – UEMA/UEMAnet – ORIENTADOR TCC – CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM ALIMENTOS

A Universidade Estadual do Maranhão – UEMA, por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação – UEMAnet, torna público, para conhecimento dos interessados, o resultado final do Processo de Seleção Simplificada para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva para Professores Orientadores de TCC para atuação no Curso Superior de Tecnologia em Alimentos, ofertado pela Universidade Estadual do Maranhão na modalidade a distância.

Acesse o resultado aqui >RESULTADO FINAL – EDITAL Nº 29/2019 – PROFESSOR ORIENTADOR TCC – TECNOLOGIA DE ALIMENTOS