A Universidade Estadual do Maranhão – UEMA, por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação – UEMAnet, torna público, a primeira convocação do Processo de Seleção Simplificado para Formação de Cadastro de Reserva de Tutores Presenciais para atuação nos Cursos de Nível Superior, na modalidade a distância, da Universidade Estadual do Maranhão – UEMA.

A primeira convocação é composta pelo candidato aprovado no curso de Licenciatura em Geografia para o município de Zé Doca. O candidato será convocado, via e-mail, para entrega da documentação e início das atividades, no polo de apoio presencial para o qual concorreu.

Acesse convocação aqui>1ª CONVOCAÇÃO – EDITAL Nº 33/2019 – TUTORES PRESENCIAIS – CURSO DE LICENCIATURA EM GEOGRAFIA