A Universidade Estadual do Maranhão – UEMA, por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação – UEMAnet, torna público, a quarta lista de convocação do Processo de Seleção Simplificado para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva de Tutores a Distância para atuação nos Cursos de Nível Superior, na modalidade a distância, da Universidade Estadual do Maranhão – UEMA.

Em conformidade com o subitem 3.1 do Edital Nº 04/2019 – UEMA/UEMAnet, os candidatos aprovados para cadastro de reserva poderão ser convocados mediante surgimento de vagas, por ordem decrescente de classificação.

ATENÇÃO: Os candidatos convocados receberão email com as orientações para entrega de documentação.

Acesse convocação aqui > 4º LISTA DE CONVOCAÇÃO – EDITAL Nº 04/2019 – UEMA/UEMAnet – TUTOR A DISTÂNCIA