UEMA realiza I Treinamento de Aperfeiçoamento e Qualidade no Atendimento do Serviço Público

Evento logoA Universidade Estadual do Maranhão, por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação – UEMANet, realizará, nos dias 01 e 02 de outubro, o I Treinamento de Aperfeiçoamento e Qualidade no Atendimento do Serviço Público da UEMA. A capacitação é voltada para todos os profissionais que trabalham com atendimento nos diversos setores da Instituição.

O treinamento tem como objetivo desenvolver as habilidades e competências desses profissionais de forma a garantir a excelência na prestação dos serviços oferecidos à sociedade.

“A ideia é buscar a mudança de atitudes e a transformação de comportamentos negativos para positivos e benéficos, bem como, desenvolver a sensibilidade individual e aguçar a percepção do profissional, proporcionando novos conhecimentos sobre diversos fatores que envolvem um atendimento de qualidade, buscando melhor prestação de serviços ao público interno e externo da Universidade”, explicou a Pedagoga Ana Cristina Araújo, ministrante da capacitação.

A programação consta de temas como: treinamento, desenvolvimento e educação; motivação e autoestima; diretrizes para o bom atendimento público; etiqueta profissional e muito mais.

Os interessados serão divididos em duas turmas, uma pela manhã (8h às 12h) e outra a tarde (16h às 20h). Para se inscrever basta acessar http://goo.gl/forms/Zsl5mgI9iI.

Veja programação abaixo AQUI.