UEMA realizou Acolhimento Acadêmico dos novos alunos do primeiro semestre de 2016

2016-351x185

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) realizou, na tarde do dia 29.02, o Acolhimento Acadêmico aos estudantes do primeiro semestre de 2016. O reitor da UEMA, Gustavo Pereira da Costa, disse que o Acolhimento Acadêmico já faz parte da vivência da universidade. “O gesto de acolhê-los para nós é um motivo de enorme satisfação. Este é o momento em que a UEMA rejuvenesce e recebe os seus novos protagonistas. Chegar à universidade é a realização de um sonho e uma experiência única na vida de qualquer um que tenha essa oportunidade”.

O Núcleo de Tecnologias para Educação – UEMAnet preparou um vídeo especial para esse momento. Confira:

Acolhimento Acadêmico dos novos alunos UEMA