VESTIBULAR ESPECIAL EAD 2020

DECOLE SUA VIDA!

Polo de Grajaú 30 Vagas

ATUAÇÃO PROFISSIONAL: o licenciado pode optar pela área acadêmica e trabalhar diretamente na sala de aula. Realizar pesquisa, coordenar e supervisionar equipes de trabalho. Elaborar e analisar materiais didáticos, entre outros.

Pedagogia

São Domingos do Azeitão e Bequimão 30 Vagas Cada

ATUAÇÃO PROFISSIONAL: o licenciado pode atuar na educação infantil e nos anos iniciais do ensino fundamental. Pode trabalhar em várias modalidades como educação de jovens e adultos, educação especial, educação profissional e técnica, entre outros.

Administração Pública

Polo de Bequimão 30 Vagas

ATUAÇÃO PROFISSIONAL: o bacharel pode atuar na elaboração de políticas públicas em secretarias e concessionárias de serviços públicos, em órgãos federais, estaduais ou municipais, de áreas como saúde, educação, assistência social, entre outros.

Gestão Comercial

São Domingos do Azeitão e Grajaú 30 Vagas Cada

ATUAÇÃO PROFISSIONAL: Pode trabalhar em organizações privadas como gestor, negociador, consultor de venda ou prestador de serviços, nas esferas federal, distrital ou municipal, assim como instituições sem fins lucrativos.

ENTRE EM CONTATO

QUER FALAR COM A GENTE? TEM ALGUMA DÚVIDA? ENTÃO, MANDE SUA MENSAGEM. RESPONDEMOS O MAIS BREVE POSSÍVEL.

Sempre que precisa, fique à vontade para nos contatar.

Até breve e Obrigado!

UEMA

Cidade Universitária Paulo VI
Av. Lourenço Vieira da Silva, nº 1000
Bairro: Jardim São Cristovão
São Luís/MA.

DOCV

Divisão de Operação de Concursos Vestibulares

(98) 2016-8210

Sobre a EAD UEMA

Os cursos na modalidade a distância são ofertados pela Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação (UEMAnet).